Depois da longa espera pela versão Android Nougat 7.0, o novo firmware chega finalmente ao modelo A5 2016. Lembrando que o modelo surgiu pela primeira vez, em 2016, com a versão Lolipop 5.1 pré-instalada. A primeira atualização do Android Nougat foi feita na Índia, e juntamente com isso foi divulgado um vídeo apresentando a nova interface no A5 2016.

A atualização surgiu no meu equipamento pessoal, ontem as 03h da manhã (horário Lisboa). Com 10001,65 MB e com a versão A510FXXU4CQG1, a nova atualização, para além de trazer o novo SO Nougat 7.0, conta também com novas funcionalidades, melhorias de sistema, melhor usabilidade da funcionalidade de notificações e do botão de definições rápidas, melhor gestão do modo “multi-janela”, maior velocidade de atualização do sistema e de aplicações, entre outras mais.

Todo o sistema, dando já a minha opinião pessoal, ficou muito mais bonito, limpo e aparentemente mais rápido. O desbloqueio pela impressão digital ficou mais responsivo, e a aparência dos icons, menus, etc, muito mais apelativas. Como podem ver pela imagem, tinha a memória interna cheia e tive de apagar certos aplicativos, fotos e documentos antigos. Caso aconteça o mesmo contigo, não te esqueças de libertar algum espaço antes da atualização.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz