Esta notícia surgiu no site DxOMark que, depois de ter testado o novo Iphone 8 Plus o mês passado, pôs em teste agora o novo Galaxy Note 8 da Samsung. Ambos os equipamentos conseguiram a mesma classificação de 94/100.

Cinco aspectos importantes que fizeram com que o Galaxy Note 8 obtivesse a classificação de 94 foram a sua excelente capacidade de tirar fotografias com o zoom até 4X; a capacidade do smartphone conseguir fotos tiradas em ambientes com pouca luz e com um baixo nível de ruído; o autofocus bastante rápido e preciso, uma características que a Samsung se orgulha desde o lançamento da sua tecnologia Dual-Pixel, no galaxy S7 e S7 Edge e, por fim, a sua capacidade de tirar excelentes fotografias, com detalhe, em ambientes com mais luminozidade.

No geral, o Galaxy Note 8 consegue oferecer tanto em vídeo como em fotografia, uma boa capacidade de focagem, balanceamento de cores e redução de ruídos mesmo em ambientes mais escuros. Podes acompanhar o relatório completo no site do dxomark.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz