COMPARTILHAR

Há uns dias atrás publicamos uma notícias em como nos Estados Unidos da América, o novo Galaxy Note 8 já se encontrava a bater recordes de pré-compra. Agora, uma nova notícia confirma-nos que o Galaxy S8 e S8 Plus encontram-se a fazer também sucesso no mercado americano, com a Samsung a deter neste momento, 5.4 porcento do mercado de smartphones Android.

A informação foi compartilhada pela AppBrain, que divulgou também os dados de outros países. Na suiça (8.2%), Reino Unido (5.4%), Noruega (6.5%), Suécia (6.3%), Coreia do Sul (4.7%) e Austrália (7.6%). O Galaxy S8 e S8 Plus provaram ser um dos equipamentos mais populares deste ano, anunciados como sendo um dos smartphones mais vendidos de 2017, até a data, e em apenas um mês, foi capaz de vender mais de 5 milhão de unidades.

A Gama S da Samsung geralmente é a que mais lucro traz a gigante tecnlógica, sendo que todos os anos os seus modelos se destacam da concorrência. A Samsung já se encontra a desenvolver aquele que será o novo Galaxy S9 e S9 Plus, que de acordo com os rumores recentes, trará algumas características interessantes como por exemplo a capacidade de gravação em 1000 frames por segundo. Espera-se que a marca anuncie os novos modelos em Abril de 2018.

P.s: A lista da AppBrain é atualizada regularmente sendo que a qualquer altura o número % poderá aumentar ou diminuir.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz