Há uns dias atrás anunciamos aqui no blogue, o novo Headset de realidade misturada, agora conhecido como HMD Odyssey, desenvolvido pela Samsung, em parceria com a Microsoft. Como prometido, durante um evento realizado no dia 3 de Setembro.

Como cortesia da Samsung, o novo headset de realidade virtual misturada, HMD Odyssey , estará disponível na plataforma Windows 10. Mais uma aposta da gigante tecnológica, para um mercado que parece estar a dominar.

O anúncio do novo headset foi feito em um evento organizado pela Microsoft, em São Francisco, onde a companhia aproveitou para anunciar também o lançamento de outros quatro headsets feitos pela Dell, Acer, HP e Lenovo.

O novo HMD Odyssey  foi desenhado a pensar na plataforma de realidade misturada disponível no Windows 10. Possui um ecrã AMOLED, capaz de reproduzir cores vibrantes, com pretos mais profundos e imagens mais vivas. Tem um campo de visão de 110º e vem com headphones AKG incorporados para oferecer ao seu utilizador, uma excelente e mais imersiva experiência de som 360º.

O novo HMD Odyssey encontra-se já disponível para pré-compra, mas será apenas lançado no dia 6 de Novembro. Podes ver mais informações sobre o equipamento aqui.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz