COMPARTILHAR

Tal como prometido, durante a Developer Conference organizada pela Samsung entre os dias 18-19 de Outubro, foi-nos apresentado o Bixby 2.0. O futuro para o assistente virtual da samsung, reside em Internet of Things (IoT). O objetivo é teres a possibilidade de estar sempre conetado com equipamentos tecnológicos como smartpones, tv, etc.

Segundo o comunicado publicado pela Samsung, o novo Bixby 2.0 será mais inteligente, com uma linguagem mais natual e comandos mais complexos. Não só o assistente virtual saberá quem tu és, como também os membros da tua família.

Aberto para developers terceiros 

Por fim, tal como previmos, o Bixby 2.0 passará a estar aberto para developers terceiros. A Samsung lançou um beta privado do seu Bixby SDK para alguns dos seus developers. No entanto, no futuro, este SDK estará disponível para qualquer developer.

O Bixby é um assistente virtual, lançado originalmente no galaxy S8. Trata-se de uma forma fantástica de comunicares com o teu equipamento, e efetuares diversas tarefas. No entanto, de momento apenas se encontra disponível em Coreano e Inglês.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz