COMPARTILHAR

Números não significam nada. Verdade, grande parte do desempenho do equipamento provêm da otimização e o software em si utilizado pela marca. E esse sempre foi o dilema quando se trata de falar em Iphones e smartphones Android. Pois bem, e o quão diferente são os dois novos flagships da Apple e Samsung? O  iPhone 8 Plus e o Galaxy Note 8. Confere o vídeo abaixo!

Tenho de confessar que, apesar da Samsung se destacar sempre, no mercado Android, com os seus flagships, a Apple em questões de velocidade e no que toca à abertura de programas e fluidez na transição posterior entra elas, sempre se destacou. Mas as coisas cada vez mais parecem estar à mudar.

Ao analisarmos o vídeo, é possível ver que o Galaxy Note 8 consegue lidar com todos os processos multi-tarefas de forma mais rápida e fluída em relação ao seu concorrente Iphone 8 Plus. Equipado com 3GB de RAM e o novo processadro A11 Bionic, o Galaxy Note 8 parece vingar de uma forma bastante interessante o mercado Android, com o seu Snapdragon 835, 6GB de RAM e um software muito bem otimizado.

Devido a uma maior RAM, o Galaxy Note 8 foi capaz de manter mais aplicativos abertos em simultânio, sem ganhar lentidão mais tarde ao reabriar as mesmas aplicações, como podes ver no vídeo. E apesar de ter terminado 3 segundos depois do Iphone (provando que na realidade não existe grande diferença em termos de velocidade entre os dois smartphones), o que se seguiu foi o mais importante.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz