COMPARTILHAR
Razer Lancehead

A Razer anunciou o seu novo rato sem-fios para jogos de nível de torneios e mais fiável, o Razer Lancehead (149 euros). O mais recente rato da Razer utiliza a tecnologia proprietária da Razer, o “Adaptative Frequency Technology” (AFT), o sensor laser mais preciso do mundo, memória híbrida integrada e na nuvem, e um novo formato ambidestro.

O Razer Lancehead – o mais avançado rato sem-fios para jogos do mundo – carateriza-se pela revolucionária Tecnologia de Frequência Adaptativa para desempenho sem-fios de nível de torneios e é também o primeiro a utilizar a memória híbrida entre integrada e na nuvem através do Razer Synapse Pro (Beta)

A avançada tecnologia sem-fios AFT da Razer assegura estabilidade de transmissão líder de mercado não só sincronizando a troca de dados perfeitamente entre o rato e o sistema do utilizador, mas também ligando-se às frequências mais fortes e sem interferências dentro da banda 2.4 GHz e adaptativamente trocando entre estas. O resultado é uma transmissão de dados sem latência entre o Razer Lancehead e o PC que tem um desempenho superior a qualquer outro rato sem-fios para jogos.

O novo sensor laser 5G no Razer Lancehead oferece 16,000 DPI reais, rastreamento a 210 polegadas-por-segundo (IPS) e aceleração 50 G. Quando a velocidade e precisão fazem a diferente entre ganhar ou perder, o Razer Lancehead dá aos jogadores uma vantagem inegável.

O Razer Lancehead é também o primeiro dispositivo Razer a correr no Razer Synapse Pro (Beta) que será lançado em breve. Além de total funcionalidade no Razer Synapse, proprietários do Razer Lancehead são convidados em exclusivo para a Beta do Razer Synapse Pro. Utilizando o totalmente novo configurador unificado Razer Synapse Pro (Beta), as definições do rato podem ser gravadas diretamente no rato, bem como utilizando a nuvem com a nova funcionalidade de memória híbrida integrada e na nuvem. Um jogador consegue aceder ao seu perfil e ter o Razer Lancehead exatamente como foi utilizado da última vez, em qualquer computador, mesmo sem ligação à internet.

O Razer Lancehead utiliza os Switches Mecânicos Razer para Rato, co-desenvolvidos e produzidos com a Omron. Os novos switches têm uma durabilidade alargada de até 50 milhões de cliques, e estão otimizados para proporcionar tempos de resposta ótimos para jogos com uma latência de clique que foi afinada para ser uma das mais rápidas do mundo. Além disso, dois botões de DPI permitem aos jogadores mudar a sensibilidade em tempo real em qualquer situação, mesmo no meio da batalha.

Foi ainda anunciado o rato com fios para jogos, Razer Lancehead Tournament Edition (89 euros) e já se encontra disponível para compra. Utilizando o sensor ótico para jogos mais avançado do mundo, Switches Mecânicos Razer para Rato, bem como memória híbrida integrada e na nuvem através do Razer Synapse Pro (Beta), o Razer Lancehead Tournament Edition dá uma precisão e durabilidade nunca antes vista.

O Razer Lancehead Tournament Edition está equipado com um sensor ótico de nível de esports com 16,000 DPI reais e uma velocidade de rastreio de 450 IPS. Com uma resolução de 99.4 por cento, o Razer Lancehead Tournament Edition oferece precisão máxima nas situações de jogo mais intensas.

Ambos os novos ratos entram para a linha de dispositivos Razer Chroma, que inclui um conjunto de ratos, tapetes de rato, teclados, auscultadores e portáteis com a tecnologia de iluminação Razer Chroma. Assim sendo, ambos os ratos estão equipados com 16.8 milhões de opções de cor personalizáveis e uma lista de efeitos fantásticos e luz reativa para eventos dentro dos jogos.

Razer Lancehead será lançado mundialmente entre o mês de Maio e Junho, e já se encontra disponível para pré compra no site da razer.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz