Razer Naga Hex vs Razer Naga Hex v2 – Principais diferenças

27
COMPARTILHAR

O Razer Naga Hex foi lançado em 2012. O rato conta com características interessantes, como o seu design ergonômico e botões configuráveis para macros e atalhos rápidos.

Esteticamente, o novo Razer Naga Hex V2 tem um design muito mais semelhante a gama original Naga. Mais “gordo” e na minha opinião, muito mais ergonômico. Conta com dois botões personalizáveis extras na lateral, fazendo um total de 7 botões e, tem a tecnologia chroma. O facto de podermos personalizar as cores que temos à aparecer no nosso rato sempre foi algo que me fascinou. Detalhes, mas que eu gosto muito!

Foi retirado, na parte inferior do rato, a opção de podermos trocar as configurações “NUM” ou “123”. Isto pode ser visto como algo negativo, mas para mim, pouca falta me fez uma vez que se trata de uma funcionalidade que nunca utilizei muito.

Outro detalhe importante, vai para o desempenho. O Razer Naga Hex V2 conta com uns incríveis 16.000 DPI (Sensor laser 5G), versus os 5600 do Razer Naga Hex 2012. O novo Naga V2 tem o visual moderno e desempenho igualmente atualizado, para qualquer apaixonado por videojogos.

Outras melhorias encontram-se no modo em como estão distribuídos os botões na lateral do Naga Hex V2 e a borracha de apoio do polegar. Em comparação com o modelo de 2012, o V2 é muito mais confortável e fácil de ser utilizado, no que toca a carrega re trocar rapidamente de botões. No centro, a sua borracha de apoio, é bastante confortável, com uma área maior de apoio, e com um acabamento mais resistente, aparentemente.

Em suma, os dois ratos são excelentes para gaming, eu pessoalmente ainda utilizo bastante o meu Naga Hex de 2012, no entanto, não posso não continuar a salientar o conforto do novo V2. Encaixa muito mais facilmente na minha mão, e, os dois botões extras para macros acabam por dar bastante jeito. O Rato custa apenas 80 euros, e para o preço, vale sem dúvida a pena!

 

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz