COMPARTILHAR

O Razer Phone é o novo e primeiro telemóvel Ãndroid anunciado pela Razer. Conta com algumas características interessantes, que fazem deste telemóvel um equipamento ideal para entusiastas Android e Gamers. Razer Phone possui um ecrã fantástico, áudio cinemático e autonomia suficiente para durar um dia, sem problemas.

O Razer Phone possui um ecrã de grandes dimensões e nitidez e detalhes fantásticos. Cores vibrantes tal e qual na vida real. O seu áudio é afinado, oferecendo os melhores agudos e graves, quer seja em colunas stereo ou utilizando auscultadores.

O seu desempenho é rápido, tudo graças a componentes de topo. Toda a experiência de jogo foi cuidadosamente otimizada.

Especificações Razer Phone.

Processador Plataforma Móvel Qualcomm® Snapdragon™ 835
Memória do Sistema 8 GB dual channel (LPDDR4, 1600 MHz)
Armazenamento Interno: 64 GB UFS
Externo: microSD (class 10, máx. 2 TB)
Ecrã 5.72-in. IGZO LCD 1440 x 2560
120 Hz, Wide Color Gamut (WCG)
Corning Gorilla Glass 3
Câmaras Traseiras 12 MP AF f1.75 wide
12 MP AF f2.6 zoom
Dual PDAF
Dois tons, dois flashes LED
Câmara Frontal 8 MP FF f2.0
Som Altifalantes Stereo Frontas
Dois Amplificadores
Adaptador de Áudio com DAC com certificado THX
Bateria Bateria ião lítio de 4000 mAh
Qualcomm® Quick Charge™ 4+
Wireless 802.11 a/b/g/n/ac
Bluetooth 4.2
NFC
Bandas GSM: Quad-band GSM UMTS: B1/2/3/4/5/8
LTE:B1/2/3/4/5/7/8/12/17/19/20/25/26/28/29/30/66
TDD LTE: B38/39/40/41 TD-SCDMA: B34/39
Dimensões 158.5 mm x 77.7 mm x 8 mm
6.24 in. x 3.06 in. x 0.31 in.
197 g
Versão do Android Nougat 7.1.1

Ver, Ouvir e Jogar.

Este parece ser o slogan a acompanhar o Razer Phone. Ver, ouvir e Jogar, três características importantes.  Consideradas como as mais importantes para o utilizador, de forma a obter a melhor experiência móvel possível.

É do conhecimento comum que sou obcecado com os meus smartphones, jogo imensos jogos e também são os meus dispositivos de escolha para assistir a diferentes conteúdos,” disse Min-Liang Tan, CEO e Co-fundador da Razer. “Já há anos que queríamos desenvolver um telefone com tecnologia de nível gaming, e o Razer Phone corresponde a tudo o que imaginamos.

 

Ecrã

Pela primeira vez num dispositivo móvel, encontramos um ecrã de 120Hz UltraMotion Quad HD. Com esta nova tela da Razer, as taxas de atualização são muito mais rápidas e os gráficos surgem de forma mais fluída.

Áudio

O Razer Phone possui a tecnologia Dolby ATMOS, com dois altifalantes frontais com amplificadores dedicados. Na caixa, encontramos um adaptador USB-C fornecido pela THX, que funciona como conversor de áudio digital (DAC) de 24-bit.

Desempenho

O Razer Phone vem equipado com o processador Snapdragon 835 e 8GB de memória RAM. Tratando-se de um telemóvel Razer, surgem ainda alguns extras para melhorarem ainda mais o desempenho do equipamento. Temos acesso ao Razer Game Booster, assim como um melhor design térmico que permite uma melhor gestão da bateria e desempenho geral.

Bateria

O Razer Phone vem equipado com uma bateria de 4.000 mAh. A Razer garante uma experiência de jogo durante todo o dia. Caso seja necessário carregares novamente o equipamento, a tecnologia Quick Charge 4.0+ ajuda-te com isso. Uma tecnologia recentemente anunciada.

Câmara

 

 

Equipado com duas câmaras de 12MP, conseguirás tirar excelentes fotografias. Tens acesso a uma grande angular para teleobjetiva, e flash de dois tons para que as imagens pareçam o mais próximo do real possível.

Design e sensação Premium

Com 8mm de espessura, o novo telemóvel da Razer torna-se em algo fantástico de se contemplar e ter na palma da mão. O seu software é suportado pela Nova Launcher Prime, com suporte para o Assistente virtual da Google. Traz ainda o Android 7.1.1 Nougat, e terá suporte para o novo Android Oreo, disponível na primavera de 2018.

Temos acesso a uma loja de temas da Razer, oferecendo aos utilizadores/gamers, a possibilidade de personalizarem o seu telemóvel. Acesso a ringtones personalizados por DJs Razer, assim como fundos personalizados e inspirados em grandes marcas de gaming a nível mundial como a Tencent e Square Enix.

Parcerias

Em parceria com a Tencent e Square Enix, o Razer Phone irá contar com alguns jogos que serão disponibilizados à todos utilizadores durante o seu lançamento. Estes jogos foram especialmente otimizados para correrem de forma muito fluída no smartphone da Razer.

  • Final Fantasy® XV Pocket Edition” da Square Enix
  • “Tekken™” da BANDAI NAMCO Entertainment Europe
  • RuneScape™” da Jagex Limited
  • “Lineage 2: Revolution” da Netmarble Games Corporation
  • “Gear.Club” da Eden Games
  • “World of Tanks Blitz” da Wargaming Group Limited
  • “Shadowgun Legends™” da Madfinger Games
  • “Titanfall™: Assault” da NEXON Co., Ltd. e Particle City, Inc.

Preço e Disponibilidade

O Razer Phone encontra-se em pré-venda desde o dia 1 de Novembro, e será oficialmente lançado no dia 17. Será lançado na América do Norte, Portugal, Brasil, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Alemanha, França, Dinamarca e Suécia e lojas Three , website Razer e muitos mais. Podes ver a lista completa de países aqui. O seu preço? US$699.99 / €749.99

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz