COMPARTILHAR
Razer Blade Stealth

A Razer anunciou a sua versão atualizada com 13.3-polegadas do premiado Razer Blade Stealth de 12.5-polegadas.O novo Razer Blade Stealth é um dos portáteis mais apetecíveis para profissionais em todo o mundo, com 0.52 polegadas de espessura, pesando 2.93 onças e com até nove horas debateria.

Razer Blade StealthO mais recente chassis Razer é maquinado em CNC de alumínio de aeronáutica, e está agora disponível com acabamento preto ou cinzento gunmetal. A variante em cinzento gunmetal utiliza o logo Razer em tom-sobre- tom e teclado retro iluminado a branco, oferecendo um design elegante, sólido e profissional. A versão em cinzento gunmetal estará disponível nos Estados Unidos e Canadá.

“O primeiro sucesso do Razer Blade Stealth provou que estudantes, criativos e profissionais de grande mobilidade exigem mais em termos de desempenho, personalização e valor,” diz Min-Liang Tan, CEO e co-fundador da Razer. “Da sala de aula à sala de reunião, o novo Razer Blade Stealth continua a definir o padrão para mobilidade, potência, durabilidade e valor em portáteis para produtividade em qualquer lado.”

O novo ecrã tátil IGZO de 13.3-polegadas com resolução Quad HD+ (3200 x 1800) com espaço de cor 100 por cento sRGB vem por defeito com o novo Razer Blade Stealth. O ecrã maior melhora a aparência visual do Blade Stealth com uma moldura 50 por cento mais fina comparada com a versão anterior sem aumentar o tamanho do portátil. Ângulos de visão alargados de até 178 graus, com elevada saturação de cor, mostre conteúdo com fantástica clareza e precisão. A Razer irá continuar a produzir o modelo Blade Stealth de 12.5-polegadas 4K com saturação de cor 100 por cento Adobe RGB para as tarefas visuais mais exigentes.

O novo sistema continua a estar numa classe própria em termos de portabilidade. O novo Blade Stealth de 13.3-polegadas com Windows 10 vem com um processador Intel® Core™ i7 da 7ª geração para o mais elevado desempenho e 16GB de rápida memória dual channel com até 1TB de armazenamento em solid-state para desempenho que aumenta a produtividade

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz