COMPARTILHAR

Depois de termos anunciado aqui na SomoSung que a Samsung iria apresentar o seu primeiro ecrã dobrável na SID de 2017, agora foi publicado um vídeo no Youtube demonstrando como esse ecrã OLED, de 9.1 irá funcionar.

O ecrã pode esticar até 12mm, para cada lado, e mesmo assim, irá manter a sua resolução e qualidade original, sem qualquer tipo de distorção de imagem. O primeiro vídeo, mostra-nos como o painel OLED dobrável funciona, quando é aplicada uma força sobre ele. No entanto, este tipo de tecnologia poderá antes ser utilizada em “Aplicações de Inteligência Artificial”, segundo a Samsung, e não propriamente em telemóveis. Podes ainda ver, no vídeo logo aqui acima, uma demonstração de como esse ecrã funciona, mesmo dobrado, nunca perdendo a qualidade, como já mencionei. Fantástico não é? 

Nota que, o segundo vídeo é um tanto antigo, e trata-se de uma apresentação durante o evento CES de 2013, onde, para além do ecrã dobrável, a Samsung apresentou também o primeiro ecrã curvo, num telemóvel, capaz de fornecer informações na sua curvatura, e, totalmente interativo. Tratou-se do Galaxy Note Edge.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz