COMPARTILHAR
Bodytech

A Samsung, de forma a estimular à prática de atividades físicas, criou uma parceria com a Bodytech. Desde Janeiro de 2017 que, diversas ações têm sido aplicadas, sendo um dos foco principais, todas as pessoas que pertencem de uma das maiores redes de ginásio do Brasil, a Bodytech.

Foram desenvolvidas aulas especiais, na unidade Bodytech do Shopping Eldorado. Na ocasião, 40 alunos da academia puderam fazer parte de uma aula especial de corrida. E, de forma a desafiar os participantes, A Samsung convidou o medalhista olímpico Vanderlei Cordeiro de Lima. No final do evento, todos os participantes receberam um kit para participar da corrida Night Run Etapa Rock, que acontecerá no dia 26 de agosto deste ano, em São Paulo.

“NOSSA ESTRATÉGIA É BUSCAR PARCERIAS ENTRE MARCAS QUE POSSUAM MESMOS OBJETIVOS E VALORES, DANDO AO CONSUMIDOR BENEFÍCIOS DIFERENCIADOS OU INUSITADOS. COM A BODYTECH QUEREMOS JUNTOS INCENTIVAR AINDA MAIS A PRÁTICA DOS EXERCÍCIOS FÍSICOS E ESPORTES, COM O AUXÍLIO DE DISPOSITIVOS INTELIGENTES QUE OFERECEM UM UNIVERSO DE POSSIBILIDADES ÀS PESSOAS”, AFIRMA LOREDANA SARCINELLA, DIRETORA SÊNIOR DE MARKETING DA ÁREA DE DISPOSITIVOS MÓVEIS DA SAMSUNG BRASIL.

A ideia por detrás dessa atividade é unir os objetivos das duas empresas aos do seu público-alvo. Por um lado, a Samsung leva aos frequentadores do ginário, dispositivos de como por exemplo os smartwaches Gear Fit2 e Gear S3, que auxiliam a monitorizar diversas atividades físicas. Por outro, a Bodytech, com seus princípios direcionados a um estilo de vida adequado, na busca pela saúde e bem-estar. E por último, os alunos, que procuram soluções para tornarem seus treinos mais inteligentes e extraírem o máximo da sua performance.

Deixe um comentário

avatar
wpDiscuz